mia khalifa porn

Férias Jovens

O Programa de Férias Jovens promovido pela Câmara Municipal tem como objetivo permitir a ocupação dos jovens no período de verão através da participação em atividades de caráter lúdico e recreativo, potenciando as suas competências criativas e sensibilizando-os para a necessidade de uma participação cívica e social.

Com duas vertentes distintas, o Programa de Férias Jovens contempla as Oficinas de Verão e o Programa de Ocupação de Jovens.

As oficinas de Verão são dinamizadas na rede de Casas da Juventude do Concelho e consistem na realização de workshops de artes performativas e artes plásticas, com recurso a materiais recicláveis.

O Programa de Ocupação de Jovens na vertente de curta duração, possibilita a participação dos jovens em projetos remunerados e dinamizados pelos diversos serviços municipais, que visam facilitar o contato experimental com algumas atividades profissionais, fomentando, desta forma, a capacidade de intervenção e participação social e cívica dos participantes.

O Programa de Férias Jovens promovido pelo Gabinete de Apoio ao Movimento Associativo e Juventude faz parte integrante da oferta Municipal a nível da ocupação de férias e que engloba todas as iniciativas promovidas pelos serviços de Desporto, Museus e Bibliotecas Municipais.

Casa da Juventude de Vialonga