mia khalifa porn

Comemorações do Dia Internacional dos Direitos Humanos no Município de Vila Franca de Xira

No dia 11 de dezembro, cerca de 200 jovens do Concelho, comemoraram o Dia Internacional dos Direitos Humanos, na Escola Secundária Professor Reynaldo dos Santos, em Vila Franca de Xira.

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e a Escola Secundária Professor Reynaldo dos Santos, em colaboração com a Amnistia Internacional, promoveram um encontro intitulado “Conversas com Impacto – Livres e Iguais”, alusivo às comemorações dos 70 anos da Declaração Universal de Direitos Humanos e dos 40 anos da ratificação portuguesa da Convenção Europeia dos Direitos Humanos, que contou com a presença da ativista em Direitos Humanos Vitalina Koval, apresentando a sua história na 1ª pessoa.

Com esta iniciativa homenageou-se o empenho e dedicação de todas as pessoas defensoras dos Direitos Humanos, sensibilizando-se para a importância de terminar com todo o tipo de discriminação, promovendo a igualdade entre todos.

Um agradecimento muito especial a todos os jovens que retrataram, neste encontro, o trabalho que desenvolvem na promoção dos Direitos Humanos!