mia khalifa porn

Questionário Plano Nacional de Juventude

questionario.plano.nacional.juventude.online

Se tens entre os 15 e os 30 anos de idade, dá o teu contributo até 31 de outubro.


Cidadania

Data: 10-08-2017 a 31-10-2017 Agenda: Nacional Local: Todo o país Promotor: IPDJ Contactos: Linha da Juventude 707 20 30 30


Descrição

O IPDJ e o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto iniciaram a auscultação aos jovens portugueses, sobre as prioridades para a construção de um Plano Nacional para a Juventude que dinamize o setor nos próximos anos.

Tens entre 15 e 30 anos? Então diz-nos o que pensas, até 31 de outubro.


Queremos conhecer a tua visão e as tuas ideias para a juventude em Portugal nos próximos três anos, a partir das quais o governo poderá desenvolver uma estratégia adequada para a Juventude, criando ou melhorando serviços, programas, projetos e iniciativas nas mais variadas áreas do teu interesse e necessidade

O teu contributo é MESMO fundamental!

Para conhecer a tua perspetiva, pedimos-te que preenchas um breve questionário online, anónimo e confidencial, que não demora mais que uns minutos.

Clica em http://pnj.juventude.gov.pt/

A juventude em Portugal tem os seus direitos consagrados no artigo 70º da Constituição da República Portuguesa. Para melhorarmos as políticas públicas de Juventude, queremos desenvolver um Plano Nacional que tenha como objetivo principal a efetivação dos teus direitos!

Participa!

Obrigado!

Agir Verde nas Organizações de Juventude

agir.verde

Para assinalar o Dia Mundial do Ambiente, o Conselho Nacional de Juventude (CNJ) lança o guia online “Agir Verde nas Organizações de Juventude”.

Este Guia de boas práticas ambientais surge como resultado de um compromisso adotado em junho de 2014, por organizações do CNJ, com o objetivo de apoiar e incentivar as associações de jovens a adotarem boas práticas ambientais e a implementarem um programa gradual de reconversão ou criação de escritórios/sedes verdes.

Pretende-se proporcionar às organizações de juventude uma seleção de boas práticas ambientais que podem facilmente ser aplicadas, trazendo benefícios não só a nível ambiental, como a nível económico e mesmo social para a organização, mostrando como a eficiência na utilização de recursos tem consequências na poupança orçamental das organizações.

Numa altura em que a abordagem de questões ambientais requer uma ação conjunta de governos, empresas, organizações da sociedade civil e também do cidadão e cidadã a título individual, o CNJ, enquanto plataforma de organizações de juventude, pretende com este guia contribuir para a mudança de mentalidades e fazer da consciência ecológica uma forma habitual de agir, em todas as circunstâncias e não só em momentos concretos.

Guia disponível Aqui.

 

Conselho Nacional de Juventude

Email: geral@cnj.pt

Telefone: 21 880 2130