mia khalifa porn

Posto de Turismo / Movijovem

Cartão Jovem Clássico / Cartão Pousadas de Juventude

     
Informa-te aqui sobre o que é o Cartão Jovem EYC na sua versão clássica.                                                        Fica a saber tudo sobre o Cartão Pousadas de Juventude e as vantagens que te traz.
     
cartao.jovem.classico   cartao.pousadas.juventude  
     

Cartão Jovem Municipal

cartaojovemmunicipal

O Cartão Jovem Municipal EYC é uma modalidade do Cartão Jovem EYC que resulta de uma parceria entre a Movijovem, a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) e o Município de Vila Franca de Xira.

Este cartão é dirigido aos jovens residentes no município, com idade entre os 12 e os 29 anos, inclusive, proporcionando vantagens e descontos em serviços e produtos a nível local, nacional e europeu.

Em toda a Europa, mais de 36 países aderiram à iniciativa Cartão Jovem EYC e cerca de 70.000 vantagens em todo o espaço europeu.

Em Portugal, serão efetuados descontos e vantagens em Pousadas de Juventude, cinema, comboios, autocarros, agências de viagem, eventos desportivos, museus e monumentos.

No Município de Vila Franca de Xira, as vantagens e os descontos são os seguintes:

  • 20% na utilização livre de Ginásios Municipais, Piscinas cobertas e Campos de Ténis Municipais (com exclusão de valores devidos pela emissão do cartão de utente, pela inscrição, por seguros ou por atrasos nos pagamentos), excetuando os programas específicos; Pré-parto, Correcção Postural, Hidrocycling, Yoga, e Programa de Verão;
  • 10% nos serviços a prestar pelas Casas da Juventude;
  • 10% nas visitas ao Museu Barco Varino “Liberdade” organizadas pela Câmara Municipal, para adultos;
  • 10% nas ações de formação a realizar pelas Casa da Juventude;
  • 10% em livros e em toda a linha de merchandising desenvolvida pelo Museu Municipal, exceto em eventos/promoções como a Feira do Livro, entre outros;
  • Os benefícios previstos na alínea a) a e) pressupõem a apresentação do respetivo Cartão Jovem Municipal, podendo ser também ser exigida a exibição do Bilhete de Identidade ou de outro documento idóneo para a identificação do portador daquele;
  • Os descontos conferidos pelo Cartão Jovem Municipal não são acumuláveis com quaisquer outros em vigor, podendo no entanto, os portadores do mesmo beneficiar das isenções e reduções concedidas a estudantes constantes da Tabela de Taxas e Preços;
  • Mediante deliberação da Câmara Municipal, os descontos previstos no presente número poderão abranger os portadores de outras modalidades do Cartão Jovem.

Podes aderir ao Cartão Jovem Municipal em qualquer Casa da Juventude ou na Loja do Munícipe, sendo necessário apenas uma foto e o pagamento de 10,00€.