mia khalifa porn

 

Casa da Juventude de Alverca do Ribatejo - Iniciativas

Art Project

Durante o mês de novembro de 2016, realizaram-se três iniciativas, integradas no Art Project desenvolvido por três jovens estagiários do curso vida ativa “Associativismo e Juventude”, promovida pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional - núcleo de aluno na Casa da Juventude de Alverca do Ribatejo. A iniciativa conta com a parceria da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e a colaboração da ADN - Acções e Dinâmicas com Nexo, Associação Cultural.

Neste âmbito estiveram patentes as exposições de desenho e pintura das jovens artistas Ana Matos e Cristiana Sequeira na receção da Casa da Juventude de Alverca do Ribatejo, que apresentaram um conjunto de vinte e nove trabalhos.

Complementando o lançamento da II edição da “Feira do Livro ao Kg” organizada pela ADN – Acções e Dinâmicas com Nexo, Associação Cultural, que decorreu até dia 4 de dezembro, com o objetivo de promover o acesso à leitura nos jovens, o Art Projet promoveu o lançamento do primeiro livro do jovem Ricardo Firmino, escritor de 18 anos, intitulado “Reunião de Heróis” e que constitui o primeiro de 5 volumes.

A apresentação decorreu num ambiente descontraído, entre amigos e colegas de escola do autor.

 

 

Culturalverca 2016

O Município de Vila Franca de Xira associou-se à XIII edição da Culturalverca organizado pela Junta da União de Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho que dinamizou o Jardim José Álvaro Vidal no dia 29 de maio de 2016.

A Casa da Juventude de Alverca divulgou as atividades que desenvolve ao longo do ano e proporcionou aos jovens um dia com muitos jogos, trazendo mais uma edição da Feira de Troca de Livros “Alborca” a qual registou uma grande afluência.

 

Feira de Troca de Livros - Alborca

A feira de troca de livros decorreu de 23 a 27 de novembro de 2015 na Casa da Juventude de Alverca do Ribatejo, com o objetivo de sensibilizar o público para a leitura e promover a troca de livros.

Durante a Feira estiveram disponíveis livros infantojuvenis, romances de autores portugueses e estrangeiros, biografias, policiais, livros técnicos ligados à saúde, história, arte, culinária, enciclopédias e outros temas, tendo se registado a participação de 300 utilizadores e efetuado mais de 450 trocas de livros.